sábado, 24 de julho de 2010

Dos estereótipos 2.

Aqui a matéria completa.

Stallone:
"você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa''."

De acordo com o diretor, no País a produção teve mais liberdade para gravar sequências de lutas agressivas e usar armas de fogo mais perigosas. "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", justificou.

Diário do Grande ABC

Taylor Lautner ( o lobisomem de Crepúsculo):

"No Brasil, eles são muito agressivos e gostam de contato físico. Quando chegamos ao aeroporto, havia milhares de fãs. Assim que saímos, eles derrubaram as barreiras e nos agarraram pelas pernas e braços. Tivemos que andar com eles em cima de nós até o carro"
"No hotel, 2 mil fãs invadiram o lobby. Eles sabiam em que andar nós estávamos dando entrevistas e tentavam chegar lá. Uma hora, nosso segurança chegou correndo, trancou a porta e nós perguntamos: 'O que está acontecendo?' E ele disse: 'Tudo bem, fiquem calmos, é que 2 mil garotas invadiram o saguão, passaram pela segurança do hotel e agora nós estamos chamando a Guarda Nacional."

Tem o vídeo aqui.

Não achei o comentário do Almodovar sobre o Brasil (acho que foi em 2000), mas me lembro que ele agradecia o País pelas mulheres, pelo samba e pelo futebol...
Ah, e lembro também de ter lido em um gibi da Mônica, quando eu era pequena, naquela sessão das cartinhas, de uma menina comentando que se correspondia com uma estadunidense e ela perguntou a brasileira se aqui a gente comia de garfo e faca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário