terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um governo muito saudável!

Vou "copiar" esta informação de outro blog (Cloaca News) pois ela é de suma importância para o futuro da nossa Cidade e, principalmente, para o futuro deste Estado que, mesmo sendo reacionário pacas e falso moralista ao extremo, ainda merece ter um governo limpo novamente...
Então, caso algum desavisado passe por aqui acidentalmente (é que intencionalmete apenas alguns passam -valeu brother!), fica informado do acontecido. E caso queira ir além, clica no link aí (e aqui para as obras fantasmas dele)!


O prefeito de Porto Alegre quer ser governador. Mas não consegue explicar sua tenebrosa parceria com uma organização de alta picaretagem. Saldo da bandalheira: mais de 9 milhões de reais. A imprensa bandida já foi acionada
.
Desde o último dia 20, quando o Ministério Público Federal e a Polícia Federal deflagraram a Operação Pathos, em três estados brasileiros (RS, SP e PE), ninguém viu o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB), vir a público para tentar explicar os motivos que o levaram a contratar, sem licitação, uma organização notoriamente suspeita para gerir o Programa Saúde da Família - PSF - na capital gaúcha.
De agosto de 2007, quando o contrato foi assinado, até agosto de 2009, quando foi rescindido, o ilibadíssimo Instituto Sollus besliscou nada menos que R$ 57,6 milhões em espécie da prefeitura de Fogaça, boa parte proveniente de repasses federais. Deste total, sabe-se que mais de R$ 9 milhões, no mínimo, foram surrupiados pelos quadrilheiros. A prestação de contas, apurou-se, era feita, invariavelmente, com notas frias e outros papéis igualmente abaixo de zero grau Celsius.
Agora que os larápios foram apanhados com a boca na botija, cadê o prefeito-compositor José Fogaça?


A matéria continua no Cloaca!
Uma fotinho do prefeito, caso alguém nunca o tenha visto. Ele também atua de papai-noel nos finais de ano, junto com a sua excelentíssima, uma das maiores cantoras do RS (rsrsrsrs)!
A foto dele como papai-noel veio do Acarapuça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário